QUEM SOMOS

A M2M é uma empresa de investimentos independente que oferece assessoria completa, atendimento focado e individualizado para ajudar você a acumular, rentabilizar e preservar seu patrimônio financeiro. A M2M é formada por profissionais experientes com extensa vivência e conhecimento no mercado financeiro e seus produtos.

Luiz Marcelo Moraes

Administrador de Empresas com 35 anos de experiência no mercado financeiro nos bancos Citibank, BankBoston, CCF, Rabobank, ING, Itaú e Itaú BBA. Recentemente, participou da estruturação do banco Original, sendo responsável pela Tesouraria e pela criação do Asset Management.

Mauricio Campoli

Economista com experiência de 27 anos no mercado financeiro, nos bancos Citibank, Bank Boston e Itaú BBA como superintendente de diversas áreas da Tesouraria como Derivativos e Opções, ALM e Gestão de Caixa doméstico e externo. Formado pela FEA-USP com especialização em Opções e Derivativos pelo INSEAD.

Mauricio Caruso Bernardi, CFP®

Administrador de Empresas com 37 anos de experiência no mercado financeiro nos bancos Santander, Itaú, Bank Boston, Citibank e Safra, nas áreas de Private Banking, Corporate Banking, Análise de Risco de Crédito e Planejamento Financeiro, Societário, Sucessório e Tributário. Especialização em Finanças pelo IBMEC, em Economia pela USP e certificado CFP® e FINRA/USA – Series 7.

Antonio Calheiros

Físico e economista com 33 anos de experiência no mercado financeiro nos bancos Lloyds, Safra, Société Générale e Itaú BBA, atuando em áreas como Controle Gerencial, Trade Finance, Tesouraria, Diretoria de Vendas Especializadas e Mesa Clientes. Formado em Física pela PUC-SP e Economia pelo Mackenzie/SP.

Sergio Pinheiro

Engenheiro com experiência no mercado financeiro na tesouraria do Bank Boston, sócio fundador da Stern Stewart Brasil, e Diretor de planejamento e gestão no grupo Votorantim. Conselheiro certificado pelo IBGC. Formado pela Escola de Engenharia Mauá com especialização em Finanças pelo IBMEC, MBA em Finanças pela University of Rochester.

André Lassance Cunha

Economista com 20 anos de experiência no mercado financeiro nos bancos HSBC, Itaú BBA, Pine, PAN e na XP Investimentos, como superintendente de áreas de relacionamento com Clientes Institucionais e Instituições Financeiras. Formado pelo IBMEC-RJ e curso de extensão em Finanças na London Business School.

Marcelo Ramos

Engenheiro Agrônomo com experiência de 30 anos no mercado financeiro, tendo passagem pelos Bancos Itamarati, Sudameris e Itaú BBA, atuando com foco em Derivativos junto às Mesas Proprietárias das Tesourarias e de Mesa Clientes. Formado pela ESALQ-USP com MBA em Finanças pelo IBMEC.

Roberto Dualib Sonnewend

Economista com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, tendo trabalhado no Bank Boston, Natexis e Banco Santander. Empreendedor na área de educação como idealizador e fundador da Oficina Toka. Chefe de cozinha graduado pela Academia Gastronomica. Cursos de extensão em finanças e Business Administration na Columbia University e Formação de Líderes Facilitadores pela Adigo Consultores.

HISTÓRICO PROFISSIONAL DOS SÓCIOS

HISTÓRICO PROFISSIONAL DOS SÓCIOS

Cristiane Martins Harada

Engenheira Agrônoma formada pela Universidade de Brasília e com MBA Executivo pelo INSPER, fez ainda curso de extensão em finanças na New York University. Atuou no mercado financeiro pelo Banco Original.

Fábia Oliveira

Administradora de empresas com 10 anos de atuação no mercado financeiro. Trabalhou nos Bancos BMG e Itaú Personnalité na área de relacionamento com investidores pessoa física e jurídica. Formada em Administração com habilitação em Comércio Exterior e pós-graduada em Gestão em finanças pela Faculdade Newton Paiva.

Guilherme Garcez

Administrador de Empresas com 16 anos de experiência no mercado de commodities agrícolas, principalmente na área Financeira, atuando como CFO em operações de Trading e Beneficiamento de Grãos/Cereais ligadas as multinacionais Mitsui & Co e Seaboard Corp (EUA). Responsável pela Gestão de Caixa doméstico e externo, Tesouraria, Captação e Hedge de Moedas. Formado pela FGV-EAESP com especialização em Mercado de Capitais e Finanças Corporativas.

Lucas Fontes

Administrador de empresas com experiência no mercado financeiro. Trabalhou no Banco Safra, atuando nas áreas de Asset Management, Corporate Banking e na área de Private Banking. Formado pela PUC-SP.

Alexandre Pedrosa

Engenheiro de Produção e Analista de Sistemas com 30 anos de experiência em empresas de consultoria, varejo e tecnologia com foco em implementação de projetos de sistemas. Nos últimos anos atuou em empresas de Wealth Management. Estudioso nas áreas de ciência política, economia e antroposofia.